Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7041
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorGomes, Mariany Nobre-
dc.date.accessioned2025-06-06T17:30:03Z-
dc.date.available2025-06-06T17:30:03Z-
dc.date.issued2024-07-12-
dc.identifier.citationGOMES, M. N. (2024)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7041-
dc.descriptionGOMES, Mariany Nobre. Educação infantil e deficiência física : análise da percepção docente em escolas de Redenção (CE). 2024. 22f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2024.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo busca analisar a percepção docente na educação infantil acerca da deficiência física nas escolas no município de Redenção, Ceará. Do mesmo modo, com o objetivo de explorar as condições de acessibilidade para crianças com deficiência física nas escolas investigadas, propõe-se observar se o tema da deficiência física na educação infantil já foi abordado na escola pesquisada, bem como, identificar nas escolas se há uma política institucional relativa à deficiência física.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEducação infantil e deficiência física : análise da percepção docente em escolas de Redenção (CE)pt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MARIANY NOBRE GOMES.pdf2024_proj_mgomes.pdf319,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.