Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7042
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGomes, Mariany Nobre-
dc.date.accessioned2025-06-06T17:33:03Z-
dc.date.available2025-06-06T17:33:03Z-
dc.date.issued2024-07-12-
dc.identifier.citationGOMES, M. N. (2024)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7042-
dc.descriptionGOMES, Mariany Nobre. Educação infantil e deficiência física: análise da percepção docente em escolas de redenção (CE). 2024. 22f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2024.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo que busca analisar a percepção docente na educação infantil acerca da deficiência física nas escolas no município de Redenção, Ceará. Do mesmo modo, com o objetivo de explorar as condições de acessibilidade para crianças com deficiência física nas escolas investigadas, propõe-se observar se o tema da deficiência física na educação infantil já foi abordado na escola pesquisada, bem como, identificar nas escolas se há uma política institucional relativa à deficiência física.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectRedenção - CEpt_BR
dc.subjectDeficiência físicapt_BR
dc.subjectEscolas - acessibilidadept_BR
dc.titleEducação infantil e deficiência física: análise da percepção docente em escolas de redenção (CE)pt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARIANY NOBRE GOMES.pdf2024_proj_mgomes.pdf319,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.