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Título: Política externa Brasileira para Guiné-Bissau: uma análise da cooperação no ensino superior
Autor(es): Cá, Opénhy Gomes
Palavras-chave: PEC-G
Unilab
Política Externa
Cooperação
Data do documento: 4-Abr-2024
Citação: CÁ, O. G. (2024)
Resumo: O objetivo desse trabalho é compreender os resultados da cooperação educacional Brasil/Guiné-Bissau, por meio da realização de uma pesquisa bibliográfica trazendo análises mostrando como surgiu essa relação bilateral entre os dois países. O Brasil por meio da sua política externa realizou vários projetos de cooperação no âmbito da educação com a Guiné-Bissau, entre eles destaco o Pec-g e Pec-pg; a Unilab e o Centro de Formção profissional Brasil/Guiné Bissau Senai. Esses projetos promovem a qualificação dos recursos humanos e assistência técnica.
Descrição: CÁ, Opénhy Gomes. Política externa Brasileira para Guiné-Bissau: uma análise da cooperação no ensino superior. 2024. 26f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2024.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7400
Aparece nas coleções:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

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