Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7580
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Francisca Rosilene Benevides Silva-
dc.date.accessioned2025-11-18T17:13:57Z-
dc.date.available2025-11-18T17:13:57Z-
dc.date.issued2025-05-23-
dc.identifier.citationPEREIRA, F. R. B. S. (2025)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7580-
dc.descriptionPEREIRA, Francisca Rosilene Benevides Silva. Práticas Pedagógicas e Desafios de Uma Cuidadora Escolar Junto a Uma criança Com Síndrome de Down no Contexto Educacional de Redenção-CE. 2025. 22f. TCC - Curso de Pedagogia, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2025.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo Analisar as Práticas Pedagógicas e Desafios de uma cuidadora junto a uma criança com Síndrome de Down em contexto educacional de Redenção - Ce. Pesquisa de cunho qualitativa e exploratória. A partir desse estudo podemos afirmar que, por meio da convivência com essa criança com Síndrome de Down no contexto escolar, foi possível compreender um pouco de suas emoções e interesse pela escola. Assim, mesmo frente a dificuldades é possível desenvolver práticas pedagógicas de modo a promover a inclusão e o desenvolvimento da mesma.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCuidador escolarpt_BR
dc.subjectSíndrome de Downpt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.titlePráticas pedagógicas e desafios de uma cuidadora escolar junto a uma criança com síndrome de Down no contexto educacional de Redenção-CEpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Artigo - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FRANCISCA ROSILENE BENEVIDES SILVA PEREIRA.pdf2025_art_fpereira.pdf783,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.