Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/972
Título: O papel do programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) no desenvolvimento local: estudo de caso do PMCMV no bairro Mangabeira
Autor(es): Luz, Sóstenes Aroeira da
Palavras-chave: Desenvolvimento social - Mangabeira (Feira de Santana, BA)
Política habitacional - Mangabeira (Feira de Santana, BA)
Programa Minha Casa Minha Vida (Brasil)
Data do documento: 5-Jan-2016
Citação: LUZ, S. A. (2018)
Resumo: Este trabalho é fruto dos estudos de pesquisa na área de moradia, da minha militância e comprometimento com as questões sociais. O objetivo deste estudo é entender o processo do PMCMV no desenvolvimento local no Bairro Mangabeira, no Município de Feira de Santana/BA. Nesse contexto, o estudo tem como base 10 (dez) empreendimentos PMCMV no Bairro Mangabeira, onde identificou-se diversos problemas posteriores à entrega das moradias relacionados ao pouco acesso aos serviços públicos para atender a demanda. Por isso, a importância de analisar as principais etapas organizacionais desse território relacionando com PMCMV, melhoria na condição de vida e o desenvolvimento local.
Descrição: LUZ, Sóstenes Aroeira da. O papel do programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) no desenvolvimento local: estudo de caso do PMCMV no bairro Mangabeira. 2016. 42 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública) - Instituto de Educação a Distância, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2016.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/972
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_mono_sluz.pdf2016_mono_sluz.pdf424,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.