Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1578
Título : | A importância da leitura de contos africanos na formação da identidade negra em escolas de Educação Infantil: um estudo em escolas do Monte Recôncavo, S.F.C. |
Autor : | Bernardo, Marília Bulcão |
Palabras clave : | Negros - Identidade racial Estudantes negros - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) - Educação Educação infantil - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) Literatura infantil afro-brasileira |
Fecha de publicación : | 11-may-2018 |
Citación : | BERNARDO, M. B. (2018) |
Descripción : | BERNARDO, Marília Bulcão. A importância da leitura de contos africanos na formação da identidade negra em escolas de Educação Infantil: um estudo em escolas do Monte Recôncavo, S.F.C. 2018. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1578 |
Aparece en las colecciones: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2018_proj_mariliabernardo.pdf | 2018_proj_mariliabernardo.pdf | 193,71 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.