Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1578
Título: A importância da leitura de contos africanos na formação da identidade negra em escolas de Educação Infantil: um estudo em escolas do Monte Recôncavo, S.F.C.
Autor(es): Bernardo, Marília Bulcão
Palavras-chave: Negros - Identidade racial
Estudantes negros - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) - Educação
Educação infantil - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA)
Literatura infantil afro-brasileira
Data do documento: 11-Mai-2018
Citação: BERNARDO, M. B. (2018)
Descrição: BERNARDO, Marília Bulcão. A importância da leitura de contos africanos na formação da identidade negra em escolas de Educação Infantil: um estudo em escolas do Monte Recôncavo, S.F.C. 2018. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1578
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_proj_mariliabernardo.pdf2018_proj_mariliabernardo.pdf193,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.