Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1578
Título : A importância da leitura de contos africanos na formação da identidade negra em escolas de Educação Infantil: um estudo em escolas do Monte Recôncavo, S.F.C.
Autor : Bernardo, Marília Bulcão
Palabras clave : Negros - Identidade racial
Estudantes negros - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) - Educação
Educação infantil - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA)
Literatura infantil afro-brasileira
Fecha de publicación : 11-may-2018
Citación : BERNARDO, M. B. (2018)
Descripción : BERNARDO, Marília Bulcão. A importância da leitura de contos africanos na formação da identidade negra em escolas de Educação Infantil: um estudo em escolas do Monte Recôncavo, S.F.C. 2018. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1578
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2018_proj_mariliabernardo.pdf2018_proj_mariliabernardo.pdf193,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.