Monografias - Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa (São Francisco do Conde) Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 126
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
2024-11-08O ensino sobre línguas indígenas nos cursos de graduação em Letras – Língua Portuguesa no BrasilSantos, Érica das Neves dos
2024-11-18O português angolano e a resistência linguística: as gírias do Kuduru como representação de identidades sociaisJango, Maria Domingas
2024-11-08O gênero resumo: desafios para estudantes de ensino superiorAbade, Maecia Santos
2024-11-21A importância da literatura afro-brasileira na formação de identidade dos alunos no 2º ano do Ensino MédioSantos, Joiciane Oliveira dos
2024-05-14A abordagem do aspecto da concordância no livro didático em contraste com a metodologia de aprendizagem linguísticaSantos, Elielton José dos
2024-05-08Gestão escolar em escolas públicas de Angola: um estudo de caso da Escola de Ensino Primário nº 1411 (Lima Lima)Vasconcelos, Cláudia Sebastião
2024-04-30Os/as estudantes do ensino médio leem e escrevem? Um estudo de caso em São Francisco do Conde (BA)Oliveira, Eric Marques Coutinho
2024-05-02O ensino de Língua Portuguesa em Guiné-Bissau: um estudo comparativo entre escolas públicas e privadasNanque, Angela Vieira
2024-05-06Entre o fictício e o real: escrita e oralidade no filme Narradores de JavéJesus, Andreza Daniele Bernardo de
2023-12-14A cultura e a língua lingala em contexto angolano: (des)fronteiras linguísticasPenha, Mirian Brito da
2023-12-04A inserção da literatura infantojuvenil afro-brasileira nas séries iniciais no ensino fundamental na Escola Iromar Silva Nogueira em São Francisco do Conde-BASantos, Maria Isabel Souza de Jesus
2023-12-05Entre a ficção e a realidade em Bom dia, camaradas de Ondjaki: um estudo sobre o pós-colonialismo e a construção da identidade angolanaDomingos, Jandira Francisco
2023-12-05Tradição oral como instrumento de letramento das crianças na Guiné-BissauCó, Ivanildo Marcelo Pereira
2023-01-31O crioulo e contatos linguísticos na Guiné-BissauMendes, Isnaba Ano
2023-06-27Discursos sobre identificação étnico-racial: uma decisão “consciente” no momento de se autodeclararCosta, Mirian Alves
2023-06-27Um estudo sobre o letramento feminista em livros didáticos do Ensino Médio da BahiaSilva, Gilmara dos Santos
2023-06-30A dança afro como proposta de letramento de resistência: ensinando por meio de uma coreografia autobiográficaNascimento, Cosme do
2023-06-28Educação bilíngue: um caminho possível para a questão linguística na/da Guiné-BissauMané, Caramó Seco
2023-01-25Entre os ideais do passado e o presente da Guiné-Bissau no filme Olhos azuis de Yonte, de Flora GomesQuadé, Simão Tamba
2022-02-01Contribuições da família para o desenvolvimento de hábitos de leitura: a cidade de Santo Amaro (BA) em focoSilva, Edlane dos Santos
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 126