Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1738
Título : "Pedagogia do armário”: um estudo sobre a experiência dos estudantes LGBTs na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira/Unilab-Malês
Autor : Carvalho, Michel Luís Tavares de
Palabras clave : Homofobia - São Francisco do Conde (BA)
Homossexualidade e Educação - São Francisco do Conde (BA)
Movimento LGBTQIAP+
Unilab - Estudantes
Fecha de publicación : 3-sep-2019
Citación : CARVALHO, M. L. T. (2019)
Descripción : CARVALHO, Michel Luís Tavares de. "Pedagogia do armário”: um estudo sobre a experiência dos estudantes LGBTs na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira/Unilab-Malês. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1738
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2019_proj_michelcarvalho.pdf319,21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.