Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1738
Título : | "Pedagogia do armário”: um estudo sobre a experiência dos estudantes LGBTs na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira/Unilab-Malês |
Autor : | Carvalho, Michel Luís Tavares de |
Palabras clave : | Homofobia - São Francisco do Conde (BA) Homossexualidade e Educação - São Francisco do Conde (BA) Movimento LGBTQIAP+ Unilab - Estudantes |
Fecha de publicación : | 3-sep-2019 |
Citación : | CARVALHO, M. L. T. (2019) |
Descripción : | CARVALHO, Michel Luís Tavares de. "Pedagogia do armário”: um estudo sobre a experiência dos estudantes LGBTs na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira/Unilab-Malês. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1738 |
Aparece en las colecciones: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2019_proj_michelcarvalho.pdf | 319,21 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.