Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1738
Title: "Pedagogia do armário”: um estudo sobre a experiência dos estudantes LGBTs na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira/Unilab-Malês
Authors: Carvalho, Michel Luís Tavares de
Keywords: Homofobia - São Francisco do Conde (BA)
Homossexualidade e Educação - São Francisco do Conde (BA)
Movimento LGBTQIAP+
Unilab - Estudantes
Issue Date: 3-Sep-2019
Citation: CARVALHO, M. L. T. (2019)
Description: CARVALHO, Michel Luís Tavares de. "Pedagogia do armário”: um estudo sobre a experiência dos estudantes LGBTs na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira/Unilab-Malês. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1738
Appears in Collections:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2019_proj_michelcarvalho.pdf319,21 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.