Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1738| Title: | "Pedagogia do armário”: um estudo sobre a experiência dos estudantes LGBTs na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira/Unilab-Malês |
| Authors: | Carvalho, Michel Luís Tavares de |
| Keywords: | Homofobia - São Francisco do Conde (BA) Homossexualidade e Educação - São Francisco do Conde (BA) Movimento LGBTQIAP+ Unilab - Estudantes |
| Issue Date: | 3-Sep-2019 |
| Citation: | CARVALHO, M. L. T. (2019) |
| Description: | CARVALHO, Michel Luís Tavares de. "Pedagogia do armário”: um estudo sobre a experiência dos estudantes LGBTs na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira/Unilab-Malês. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019. |
| URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1738 |
| Appears in Collections: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 2019_proj_michelcarvalho.pdf | 319,21 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.