Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1738
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Michel Luís Tavares de-
dc.date.accessioned2020-01-24T17:50:55Z-
dc.date.available2020-01-24T17:50:55Z-
dc.date.issued2019-09-03-
dc.identifier.citationCARVALHO, M. L. T. (2019)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1738-
dc.descriptionCARVALHO, Michel Luís Tavares de. "Pedagogia do armário”: um estudo sobre a experiência dos estudantes LGBTs na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira/Unilab-Malês. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectHomofobia - São Francisco do Conde (BA)pt_BR
dc.subjectHomossexualidade e Educação - São Francisco do Conde (BA)pt_BR
dc.subjectMovimento LGBTQIAP+pt_BR
dc.subjectUnilab - Estudantespt_BR
dc.title"Pedagogia do armário”: um estudo sobre a experiência dos estudantes LGBTs na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira/Unilab-Malêspt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_proj_michelcarvalho.pdf319,21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.