Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 36
Data do documento | Título | Autor(es) |
2024-01-26 | Oráculo Pretagógico da Pedagopreta | Xavier, Marília Farias |
2024-02-09 | A Formação Didático-Pedagógica do Curso de Licenciatura em Física do IFCE Campus Acaraú/CE: a percepção dos estudantes | Oliveira, Larissa Camila Martins de |
2024-01-26 | A atuação da coordenação escolar no processo de indução profissional de docentes iniciantes na rede pública estadual de ensino do Ceará | Braga, Daniel Martins |
2023-01-31 | Literatura negro-brasileira e relações étnico-raciais: possibilidades didático-pedagógicas em “Olhos d’água”, de Conceição Evaristo | Lopes, Bruna Ataíde de Lima |
2024-02-07 | As contradições da implementação da Base Nacional Comum Curricular na pré-escola de uma instituição pública municipal de Fortaleza | Araújo, Ana Isabel de Souza Lemos |
2024-01-25 | Avaliação institucional no CEJA Prof. José Neudson Braga: uma construção possível | Santos, Verônica Lopes dos |
2024-01-26 | Narrativas da formação docente: com a fala as professoras de EJA da Escola Senador Martiniano De Alencar – Barbalha – Ceará – Brasil | Dias, Idalina Maria Sampaio da Silva Feitosa |
2024-01-22 | Na perspectiva da afrocentricidade: desvelando o espaço escolar através dos olhos da pessoa negra - uma investigação das representações imagéticas em livros didáticos de Ciências, Capistrano CE - ensino fundamental 6º ao 9º ano | Barros, Diego Matos Araújo |
2023-12-12 | Educação em direitos humanos e formação continuada de professoras da educação infantil na rede municipal de ensino de Jijoca de Jericoacoara - Ceará | Farias, Cristiane Jurdenia de |
2024-01-26 | Pretagogizando para afroletramento: ações pedagógicas desde a literatura afro-brasileira para uma educação das relações étnico-raciais de docentes e discentes de uma escola pública de Fortaleza-CE | Ferreira, Antonia Fernandes |
2023-01-27 | A avaliação da aprendizagem no município de Acarape-CE: percepção de professores(as) e alunos(as) sobre as avaliações internas e externas | Lima, Wilame da Silva |
2023-01-31 | Acessibilidade comunicacional em matemática para alunos com deficiência visual no ensino fundamental I | Paiva, Maria de Lourdes Leite |
2022-11-29 | Currículo indígena diferenciado: os desafios para a construção da identidade tapeba dentro das escolas indígenas da Rede Estadual de Caucaia-CE | Lopes, Katia Coelho Castro de Morais |
2023-01-31 | Formação contínua de docentes das escolas públicas em tempo integral: desafios e transformações no contexto da EEMTI Maria do Carmo Bezerra, Acarape-Ceará-Brasil | Maia, Fábel Franklin de Souza |
2023-01-12 | Afroliteramento: uma proposta de formação de professoras/es para a educação das relações étnico- raciais | Albuquerque, Eliza Távora de |
2023-01-30 | Cartilha educativa digital como ferramenta de apoio ao ensino-aprendizagem de Primeiros Socorros | Magalhães, Ana Hirley Rodrigues |
2021-12-17 | Memória e formação docente: das teias do vivido à tessitura de si por meio de narrativas escritas de professoras: uma dimensão da colcha de retalhos | Vasconcelos, Ana Paula Martins Farias |
2022-10-24 | A linguagem regionalizada nas redes sociais como alternativa para a prática da reflexão-ação de professores de química. | Firmino, Nairley Cardoso Sá |
2021-12-22 | Como teria sido se fosse diferente? A transformação de menino surdo em professor | Lima Junior, Geraldo Venceslau de |
2021-12-22 | Gênero e educação Matemática no currículo do Ensino Médio: concepções de professoras/es | Silva, Assis Anderson Ribeiro da |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 36