Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2539| Título : | Importância do ensino da literatura negra na formação identitária das crianças da Educação Infantil |
| Autor : | Santos, Daniela Araújo dos |
| Palabras clave : | Educação infantil - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) Escola José de Aragão Bulcão - Estudos de caso Literatura infantil afro-brasileira Quilombolas - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) - Educação |
| Fecha de publicación : | 5-feb-2022 |
| Citación : | SANTOS, D. A. (2022) |
| Resumen : | Este artigo tem como objetivo analisar de que forma a literatura negra está presente na educação infantil, em especial na escola de uma comunidade quilombola, de que forma os educadores trabalham essa literatura e se as crianças se reconhecem nas histórias contadas a partir dos livros didáticos. |
| Descripción : | SANTOS, Daniela Araújo dos. Importância do ensino da literatura negra na formação identitária das crianças da Educação Infantil. 2022. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022. |
| URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2539 |
| Aparece en las colecciones: | Artigos - Licenciatura em Pedagogia (São Francisco do Conde) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2022_arti_danielasantos.pdf | 2022_arti_danielasantos.pdf | 123,41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.