Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2539
Título: Importância do ensino da literatura negra na formação identitária das crianças da Educação Infantil
Autor(es): Santos, Daniela Araújo dos
Palavras-chave: Educação infantil - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA)
Escola José de Aragão Bulcão - Estudos de caso
Literatura infantil afro-brasileira
Quilombolas - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) - Educação
Data do documento: 5-Fev-2022
Citação: SANTOS, D. A. (2022)
Resumo: Este artigo tem como objetivo analisar de que forma a literatura negra está presente na educação infantil, em especial na escola de uma comunidade quilombola, de que forma os educadores trabalham essa literatura e se as crianças se reconhecem nas histórias contadas a partir dos livros didáticos.
Descrição: SANTOS, Daniela Araújo dos. Importância do ensino da literatura negra na formação identitária das crianças da Educação Infantil. 2022. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2539
Aparece nas coleções:Artigos - Licenciatura em Pedagogia (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_arti_danielasantos.pdf2022_arti_danielasantos.pdf123,41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.