Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2539
Título: | Importância do ensino da literatura negra na formação identitária das crianças da Educação Infantil |
Autor(es): | Santos, Daniela Araújo dos |
Palavras-chave: | Educação infantil - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) Escola José de Aragão Bulcão - Estudos de caso Literatura infantil afro-brasileira Quilombolas - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) - Educação |
Data do documento: | 5-Fev-2022 |
Citação: | SANTOS, D. A. (2022) |
Resumo: | Este artigo tem como objetivo analisar de que forma a literatura negra está presente na educação infantil, em especial na escola de uma comunidade quilombola, de que forma os educadores trabalham essa literatura e se as crianças se reconhecem nas histórias contadas a partir dos livros didáticos. |
Descrição: | SANTOS, Daniela Araújo dos. Importância do ensino da literatura negra na formação identitária das crianças da Educação Infantil. 2022. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2539 |
Aparece nas coleções: | Artigos - Licenciatura em Pedagogia (São Francisco do Conde) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2022_arti_danielasantos.pdf | 2022_arti_danielasantos.pdf | 123,41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.