Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2539
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Daniela Araújo dos-
dc.date.accessioned2022-05-02T20:40:40Z-
dc.date.available2022-05-02T20:40:40Z-
dc.date.issued2022-02-05-
dc.identifier.citationSANTOS, D. A. (2022)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2539-
dc.descriptionSANTOS, Daniela Araújo dos. Importância do ensino da literatura negra na formação identitária das crianças da Educação Infantil. 2022. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo analisar de que forma a literatura negra está presente na educação infantil, em especial na escola de uma comunidade quilombola, de que forma os educadores trabalham essa literatura e se as crianças se reconhecem nas histórias contadas a partir dos livros didáticos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação infantil - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA)pt_BR
dc.subjectEscola José de Aragão Bulcão - Estudos de casopt_BR
dc.subjectLiteratura infantil afro-brasileirapt_BR
dc.subjectQuilombolas - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) - Educaçãopt_BR
dc.titleImportância do ensino da literatura negra na formação identitária das crianças da Educação Infantilpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Artigos - Licenciatura em Pedagogia (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_arti_danielasantos.pdf2022_arti_danielasantos.pdf123,41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.