Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2539
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Daniela Araújo dos | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-02T20:40:40Z | - |
dc.date.available | 2022-05-02T20:40:40Z | - |
dc.date.issued | 2022-02-05 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, D. A. (2022) | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2539 | - |
dc.description | SANTOS, Daniela Araújo dos. Importância do ensino da literatura negra na formação identitária das crianças da Educação Infantil. 2022. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este artigo tem como objetivo analisar de que forma a literatura negra está presente na educação infantil, em especial na escola de uma comunidade quilombola, de que forma os educadores trabalham essa literatura e se as crianças se reconhecem nas histórias contadas a partir dos livros didáticos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) | pt_BR |
dc.subject | Escola José de Aragão Bulcão - Estudos de caso | pt_BR |
dc.subject | Literatura infantil afro-brasileira | pt_BR |
dc.subject | Quilombolas - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) - Educação | pt_BR |
dc.title | Importância do ensino da literatura negra na formação identitária das crianças da Educação Infantil | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Artigos - Licenciatura em Pedagogia (São Francisco do Conde) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2022_arti_danielasantos.pdf | 2022_arti_danielasantos.pdf | 123,41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.