Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2687
Título : | Educação fundamental: as perspectivas dos professores diante das dificuldades de aprendizagem na escola José Neves de Castro – Acarape – CE |
Autor : | Silva, Fernanda Marques Da |
Palabras clave : | Dificuldades de aprendizagem Ensino fundamental Perspectiva dos professores |
Fecha de publicación : | 2021 |
Citación : | SILVA, F. M. (2020) |
Resumen : | O presente projeto propõe um estudo sobre as perspectivas dos professores (especificamente do 2º ano do ensino Fundamental na Escola José Neves de Castro, no município de Acarape CE) sobre as dificuldades de aprendizagem de seus alunos. Com isso indico a realização de entrevistas com os professores afim de obter informações necessárias para descrever as dificuldades existente e entender seus desafios diante dessas realidades e quais as práticas realizadas. Pois a intenção é discutir soluções que minimizem as consequências provenientes dessas dificuldades, como por exemplo fracassos nas aprovações e possíveis evasões. |
Descripción : | SILVA, Fernanda Marques Da. Educação fundamental: as perspectivas dos professores diante das dificuldades de aprendizagem na escola José Neves de Castro – Acarape – CE. 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação presencial, bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção, 2020 |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2687 |
Aparece en las colecciones: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades e Letras (Ceará) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
FERNANDA MARQUES DA SILVA Projeto.pdf | 2020_proj_fmdasilva.pdf. | 230,83 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.