Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2687
Título: | Educação fundamental: as perspectivas dos professores diante das dificuldades de aprendizagem na escola José Neves de Castro – Acarape – CE |
Autor(es): | Silva, Fernanda Marques Da |
Palavras-chave: | Dificuldades de aprendizagem Ensino fundamental Perspectiva dos professores |
Data do documento: | 2021 |
Citação: | SILVA, F. M. (2020) |
Resumo: | O presente projeto propõe um estudo sobre as perspectivas dos professores (especificamente do 2º ano do ensino Fundamental na Escola José Neves de Castro, no município de Acarape CE) sobre as dificuldades de aprendizagem de seus alunos. Com isso indico a realização de entrevistas com os professores afim de obter informações necessárias para descrever as dificuldades existente e entender seus desafios diante dessas realidades e quais as práticas realizadas. Pois a intenção é discutir soluções que minimizem as consequências provenientes dessas dificuldades, como por exemplo fracassos nas aprovações e possíveis evasões. |
Descrição: | SILVA, Fernanda Marques Da. Educação fundamental: as perspectivas dos professores diante das dificuldades de aprendizagem na escola José Neves de Castro – Acarape – CE. 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação presencial, bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção, 2020 |
URI: | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2687 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades e Letras (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FERNANDA MARQUES DA SILVA Projeto.pdf | 2020_proj_fmdasilva.pdf. | 230,83 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.