Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2687
Título: Educação fundamental: as perspectivas dos professores diante das dificuldades de aprendizagem na escola José Neves de Castro – Acarape – CE
Autor(es): Silva, Fernanda Marques Da
Palavras-chave: Dificuldades de aprendizagem
Ensino fundamental
Perspectiva dos professores
Data do documento: 2021
Citação: SILVA, F. M. (2020)
Resumo: O presente projeto propõe um estudo sobre as perspectivas dos professores (especificamente do 2º ano do ensino Fundamental na Escola José Neves de Castro, no município de Acarape CE) sobre as dificuldades de aprendizagem de seus alunos. Com isso indico a realização de entrevistas com os professores afim de obter informações necessárias para descrever as dificuldades existente e entender seus desafios diante dessas realidades e quais as práticas realizadas. Pois a intenção é discutir soluções que minimizem as consequências provenientes dessas dificuldades, como por exemplo fracassos nas aprovações e possíveis evasões.
Descrição: SILVA, Fernanda Marques Da. Educação fundamental: as perspectivas dos professores diante das dificuldades de aprendizagem na escola José Neves de Castro – Acarape – CE. 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação presencial, bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção, 2020
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2687
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades e Letras (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FERNANDA MARQUES DA SILVA Projeto.pdf2020_proj_fmdasilva.pdf.230,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.