Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2816
Título : As políticas educacionais na escola indígena Chuí: as lutas do povo Pitaguary de Maracanaú, Ceará.
Autor : Silva, Lucas Rodrigues da
Palabras clave : Povos pitaguarys
Educação escolar indígena
Políticas educacionais
Fecha de publicación : 2021
Citación : SILVA, L. R. (2021)
Resumen : Assegurados pela Constituição Federal de 1988, que preza pelo direito à educação para todos, e pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), nº 9394/96, alterada pelas Leis 10.639/2003, e pela Lei 11.645/08, na qual assegura que os povos indígenas têm direito a uma educação específica e diferenciada, o presente trabalho visa analisar a relação que a luta do povo Pitaguary de Maracanaú-Ce mantém com as políticas educacionais para a manutenção e valorização de sua etnia.
Descripción : SILVA, Lucas Rodrigues da. As políticas educacionais na escola indígena Chuí: as lutas do povo Pitaguary de Maracanaú, Ceará. 22 f. projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção, 2021
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2816
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC FINAL LUCAS RODRIGUES DA SILVA.pdf2021_proj_lrdasilva.pdf.371,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.