Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2849
Título : Os desafios enfrentados por docentes da educação infantil em consequência do novo formato educacional remoto emergencial em Pentecoste-CE durante a pandemia do covid-19.
Autor : Pinho, Gleice Kelly Lima
Palabras clave : Educação infantil
Pandemia
Ensino remoto
Teletrabalho
Fecha de publicación : 25-ago-2021
Citación : PINHO, G. K. L. (2021)
Resumen : Objetiva conhecer as adversidades do setor da educação infantil no município de Pentecoste - CE durante o período de pandemia no contexto emergencial remoto de ensino, sob a óptica dos docentes da escola da rede pública municipal Batista, de ensino Infantil e fundamental I. A delimitação se dá pela objetivação de uma ótica mais detalhada e ampla, que acredita-se ser proporcionada a partir dos relatos dos/as educadores/as.
Descripción : PINHO, Gleice Kelly Lima. Os desafios enfrentados por docentes da educação infantil em consequência do novo formato educacional remoto emergencial em Pentecoste-CE durante a pandemia do covid-19. 28 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2021.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2849
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Gleice.pdf2021_proj_gklpinho.pdf.469,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.