Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2849
Título : | Os desafios enfrentados por docentes da educação infantil em consequência do novo formato educacional remoto emergencial em Pentecoste-CE durante a pandemia do covid-19. |
Autor : | Pinho, Gleice Kelly Lima |
Palabras clave : | Educação infantil Pandemia Ensino remoto Teletrabalho |
Fecha de publicación : | 25-ago-2021 |
Citación : | PINHO, G. K. L. (2021) |
Resumen : | Objetiva conhecer as adversidades do setor da educação infantil no município de Pentecoste - CE durante o período de pandemia no contexto emergencial remoto de ensino, sob a óptica dos docentes da escola da rede pública municipal Batista, de ensino Infantil e fundamental I. A delimitação se dá pela objetivação de uma ótica mais detalhada e ampla, que acredita-se ser proporcionada a partir dos relatos dos/as educadores/as. |
Descripción : | PINHO, Gleice Kelly Lima. Os desafios enfrentados por docentes da educação infantil em consequência do novo formato educacional remoto emergencial em Pentecoste-CE durante a pandemia do covid-19. 28 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2021. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2849 |
Aparece en las colecciones: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC Gleice.pdf | 2021_proj_gklpinho.pdf. | 469,55 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.