Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2849
Título: | Os desafios enfrentados por docentes da educação infantil em consequência do novo formato educacional remoto emergencial em Pentecoste-CE durante a pandemia do covid-19. |
Autor(es): | Pinho, Gleice Kelly Lima |
Palavras-chave: | Educação infantil Pandemia Ensino remoto Teletrabalho |
Data do documento: | 25-Ago-2021 |
Citação: | PINHO, G. K. L. (2021) |
Resumo: | Objetiva conhecer as adversidades do setor da educação infantil no município de Pentecoste - CE durante o período de pandemia no contexto emergencial remoto de ensino, sob a óptica dos docentes da escola da rede pública municipal Batista, de ensino Infantil e fundamental I. A delimitação se dá pela objetivação de uma ótica mais detalhada e ampla, que acredita-se ser proporcionada a partir dos relatos dos/as educadores/as. |
Descrição: | PINHO, Gleice Kelly Lima. Os desafios enfrentados por docentes da educação infantil em consequência do novo formato educacional remoto emergencial em Pentecoste-CE durante a pandemia do covid-19. 28 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2021. |
URI: | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2849 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC Gleice.pdf | 2021_proj_gklpinho.pdf. | 469,55 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.