Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2849
Título: Os desafios enfrentados por docentes da educação infantil em consequência do novo formato educacional remoto emergencial em Pentecoste-CE durante a pandemia do covid-19.
Autor(es): Pinho, Gleice Kelly Lima
Palavras-chave: Educação infantil
Pandemia
Ensino remoto
Teletrabalho
Data do documento: 25-Ago-2021
Citação: PINHO, G. K. L. (2021)
Resumo: Objetiva conhecer as adversidades do setor da educação infantil no município de Pentecoste - CE durante o período de pandemia no contexto emergencial remoto de ensino, sob a óptica dos docentes da escola da rede pública municipal Batista, de ensino Infantil e fundamental I. A delimitação se dá pela objetivação de uma ótica mais detalhada e ampla, que acredita-se ser proporcionada a partir dos relatos dos/as educadores/as.
Descrição: PINHO, Gleice Kelly Lima. Os desafios enfrentados por docentes da educação infantil em consequência do novo formato educacional remoto emergencial em Pentecoste-CE durante a pandemia do covid-19. 28 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2021.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2849
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Gleice.pdf2021_proj_gklpinho.pdf.469,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.