Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2877
Título : Saúde pública e humanização: Um olhar sobre o programa mais médicos em Mulungu-CE
Autor : Santana, Maria Adriana Felipe
Palabras clave : Saúde pública
Programa mais médicos
Humanização
Fecha de publicación : 2016
Citación : SANTANA, M. A. F. (2016)
Resumen : A presente monografia analisa o processo de implementação do Programa “Mais Médicos” no município de Mulungu-Ce, tendo como eixos analíticos a expansão do acesso à saúde pública na região e a dinâmica de interação social entre uma médica cubana e a população atendida por ela. Esta pesquisa parte da temática do processo de humanização das práticas em saúde pública no Brasil em interface com o Programa Saúde da Família no município. A metodologia da monografia contempla a revisão bibliográfica num recorte histórico da saúde pública brasileira e entrevistas baseadas em questionários semiestruturados com a médica e quatro famílias diversificadas em sua estrutura familiar atendidas por ela, sendo assim também um estudo interdisciplinar
Descripción : SANTANA, Maria Adriana Felipe. Saúde pública e humanização: Um olhar sobre o programa mais médicos em Mulungu-CE. 46 f. Monografia (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2016.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2877
Aparece en las colecciones: Monografia - Bacharelado em Humanidades - Ceará

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Maria Adriana Santana TCC definitivo.pdf2016_mono_mafsantana967,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.