Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070
Título : | Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas |
Autor : | Quessongo, Pedro David |
Palabras clave : | Angola - Política e governo - 2002-2010 Educação e Estado - Angola |
Fecha de publicación : | 2-ago-2022 |
Citación : | QUESSONGO, P. D. (2022) |
Descripción : | QUESSONGO, Pedro David. Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070 |
Aparece en las colecciones: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2022_proj_pedroquessongo.pdf | 2022_proj_pedroquessongo.pdf | 265,67 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.