Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070
Título : Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas
Autor : Quessongo, Pedro David
Palabras clave : Angola - Política e governo - 2002-2010
Educação e Estado - Angola
Fecha de publicación : 2-ago-2022
Citación : QUESSONGO, P. D. (2022)
Descripción : QUESSONGO, Pedro David. Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2022_proj_pedroquessongo.pdf2022_proj_pedroquessongo.pdf265,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.