Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070
Título: | Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas |
Autor(es): | Quessongo, Pedro David |
Palavras-chave: | Angola - Política e governo - 2002-2010 Educação e Estado - Angola |
Data do documento: | 2-Ago-2022 |
Citação: | QUESSONGO, P. D. (2022) |
Descrição: | QUESSONGO, Pedro David. Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022. |
URI: | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070 |
Aparece nas coleções: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2022_proj_pedroquessongo.pdf | 2022_proj_pedroquessongo.pdf | 265,67 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.