Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070
Título: Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas
Autor(es): Quessongo, Pedro David
Palavras-chave: Angola - Política e governo - 2002-2010
Educação e Estado - Angola
Data do documento: 2-Ago-2022
Citação: QUESSONGO, P. D. (2022)
Descrição: QUESSONGO, Pedro David. Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_proj_pedroquessongo.pdf2022_proj_pedroquessongo.pdf265,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.