Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Quessongo, Pedro David | - |
dc.date.accessioned | 2023-01-31T22:20:29Z | - |
dc.date.available | 2023-01-31T22:20:29Z | - |
dc.date.issued | 2022-08-02 | - |
dc.identifier.citation | QUESSONGO, P. D. (2022) | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070 | - |
dc.description | QUESSONGO, Pedro David. Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Angola - Política e governo - 2002-2010 | pt_BR |
dc.subject | Educação e Estado - Angola | pt_BR |
dc.title | Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas | pt_BR |
dc.type | Research project | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2022_proj_pedroquessongo.pdf | 2022_proj_pedroquessongo.pdf | 265,67 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.