Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorQuessongo, Pedro David-
dc.date.accessioned2023-01-31T22:20:29Z-
dc.date.available2023-01-31T22:20:29Z-
dc.date.issued2022-08-02-
dc.identifier.citationQUESSONGO, P. D. (2022)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070-
dc.descriptionQUESSONGO, Pedro David. Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAngola - Política e governo - 2002-2010pt_BR
dc.subjectEducação e Estado - Angolapt_BR
dc.titlePolítica educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivaspt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_proj_pedroquessongo.pdf2022_proj_pedroquessongo.pdf265,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.