Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorQuessongo, Pedro David-
dc.date.accessioned2023-01-31T22:20:29Z-
dc.date.available2023-01-31T22:20:29Z-
dc.date.issued2022-08-02-
dc.identifier.citationQUESSONGO, P. D. (2022)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3070-
dc.descriptionQUESSONGO, Pedro David. Política educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivas. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAngola - Política e governo - 2002-2010pt_BR
dc.subjectEducação e Estado - Angolapt_BR
dc.titlePolítica educacional pós-colonial em Angola (2002/2010): organização, desenvolvimento e perspectivaspt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2022_proj_pedroquessongo.pdf2022_proj_pedroquessongo.pdf265,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.