Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3142
Título : Transtornos de aprendizagem: O que entendem os professores de uma escola municipal de Acarape - CE
Autor : Vieira, Estefani Cruz
Palabras clave : Transtornos de aprendizagem
Educação
Fecha de publicación : 2018
Citación : VIEIRA, E. C. (2018)
Resumen : Este projeto pretende abordar o que os professores de uma escola municipal localizada em Acarape (CE) entendem a respeito dos transtornos de aprendizagem, como identificam e trabalham em sala. Este trabalho é realizado com base em uma pesquisa bibliográfica. Para isto foi necessário conhecer os conceitos que englobam o termo transtornos de aprendizagem e o papel que o professor exerce na educação de crianças do ensino fundamental na faixa etária de 12 a 15 anos com transtornos na aprendizagem. O primeiro a suspeitar que o (a) aluno (a) possa ter algum distúrbio de aprendizagem antes mesmo dos próprios pais é o educador, pois ele é capaz de acompanhar o processo de aprendizagem do aluno e o seu comportamento.
Descripción : VIEIRA, Estefani Cruz. Transtornos de aprendizagem: O que entendem os professores de uma escola municipal de Acarape - CE. 21 f. 2018. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3142
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ESTEFANI CRUZ VIEIRA TCC projeto.pdf2018_proj_ecvieira.pdf.429,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.