Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3574
Título : | Sociologias do interior: Um estudo sobre o ensino de sociologia, de uma escola estadual do município de Guaiúba-CE |
Autor : | Nogueira, Iara Kelly Rosário |
Palabras clave : | Ensino - aprendizagem Ensino de sociologia interiorizado Experiência e vivências Pensamento sociológico |
Fecha de publicación : | 19-dic-2017 |
Citación : | NOGUEIRA, I. K. R. (2017) |
Resumen : | O projeto tem como objetivo desenvolver um trabalho, analisando o processo de ensino aprendizagem e práticas pedagógicas do ensino de sociologia na EEFM José Tristão Filho localizada na cidade de Guaiúba, a pesquisa busca compreender o processo de construção do ensino de sociologia interiorizado na sala de aula, através da troca de experiências e vivências do professor com o aluno, a importância dessa pesquisa tem por fundamento mostrar como se dá o ensino de sociologia no interior e quais os questionamentos sobre essa temática, levando em consideração os fatores que influenciam no aprendizado e construção do pensamento sociológico dos estudantes. |
Descripción : | NOGUEIRA, Iara Kelly Rosário. Sociologias do interior: Um estudo sobre o ensino de sociologia, de uma escola estadual do município de Guaiúba-CE. 20 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação presencial, bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2017 |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3574 |
Aparece en las colecciones: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PROJETO IARA pdf.pdf | 2017_proj_ikrnogueira.pdf. | 906,81 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.