Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5208
Título : Políticas públicas educacionais na Guiné-Bissau: um estudo sociológico sobre desigualidade do gênero no acesso das meninas à educação no sector de Safim região de Biombo 2010 a 2015
Autor : Bangura, Rita Aissatu
Palabras clave : Políticas públicas
Guiné-Bissau
Gênero
Educação-meninas
Fecha de publicación : 19-jun-2023
Citación : BANGURA, R. A. (2023)
Resumen : Este projeto de pesquisa tem como objetivo analisar a desigualdade de gênero na Guiné-Bissau, no sector de Safim, região de Biombo, principalmente, no acesso das meninas à educação. Nessa esteira de pensamento, discutir-se-á os fatores que afetam o sistema educativo. Portanto, antes de adentrar profundamente no trabalho investigativo, deduzimos que é pertinente contextualizar geograficamente o país em que se pretende realizar o trabalho.
Descripción : BANGURA, Rita Aissatu. Políticas públicas educacionais na Guiné-Bissau: um estudo sociológico sobre desigualidade do gênero no acesso das meninas à educação no sector de Safim região de Biombo 2010 a 2015. 2023. 27f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2023.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5208
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RITA AISSATU BANGURA.pdf2023_proj_rbangura.pdf689,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.