Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5208
Título : | Políticas públicas educacionais na Guiné-Bissau: um estudo sociológico sobre desigualidade do gênero no acesso das meninas à educação no sector de Safim região de Biombo 2010 a 2015 |
Autor : | Bangura, Rita Aissatu |
Palabras clave : | Políticas públicas Guiné-Bissau Gênero Educação-meninas |
Fecha de publicación : | 19-jun-2023 |
Citación : | BANGURA, R. A. (2023) |
Resumen : | Este projeto de pesquisa tem como objetivo analisar a desigualdade de gênero na Guiné-Bissau, no sector de Safim, região de Biombo, principalmente, no acesso das meninas à educação. Nessa esteira de pensamento, discutir-se-á os fatores que afetam o sistema educativo. Portanto, antes de adentrar profundamente no trabalho investigativo, deduzimos que é pertinente contextualizar geograficamente o país em que se pretende realizar o trabalho. |
Descripción : | BANGURA, Rita Aissatu. Políticas públicas educacionais na Guiné-Bissau: um estudo sociológico sobre desigualidade do gênero no acesso das meninas à educação no sector de Safim região de Biombo 2010 a 2015. 2023. 27f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2023. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5208 |
Aparece en las colecciones: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
RITA AISSATU BANGURA.pdf | 2023_proj_rbangura.pdf | 689,56 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.