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Título: Políticas públicas educacionais na Guiné-Bissau: um estudo sociológico sobre desigualidade do gênero no acesso das meninas à educação no sector de Safim região de Biombo 2010 a 2015
Autor(es): Bangura, Rita Aissatu
Palavras-chave: Políticas públicas
Guiné-Bissau
Gênero
Educação-meninas
Data do documento: 19-Jun-2023
Citação: BANGURA, R. A. (2023)
Resumo: Este projeto de pesquisa tem como objetivo analisar a desigualdade de gênero na Guiné-Bissau, no sector de Safim, região de Biombo, principalmente, no acesso das meninas à educação. Nessa esteira de pensamento, discutir-se-á os fatores que afetam o sistema educativo. Portanto, antes de adentrar profundamente no trabalho investigativo, deduzimos que é pertinente contextualizar geograficamente o país em que se pretende realizar o trabalho.
Descrição: BANGURA, Rita Aissatu. Políticas públicas educacionais na Guiné-Bissau: um estudo sociológico sobre desigualidade do gênero no acesso das meninas à educação no sector de Safim região de Biombo 2010 a 2015. 2023. 27f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2023.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5208
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

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