Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5299
Título : | O lúcido na educação infantil: uma análise comparativa |
Autor : | Freire, Priscila Silva |
Palabras clave : | Lúdico Infância Professor Educação infantil |
Fecha de publicación : | 28-mar-2019 |
Citación : | FREIRE, P. S. (2019) |
Resumen : | Este projeto de pesquisa com o tema o lúdico na educação infantil: uma análise comparativa, busca compreender como o lúdico é inserido na educação infantil e de que maneira as professoras o utilizam para promover a aprendizagem das crianças. A escolha desse tema justifica-se a partir da compreensão do lúdico como sendo indispensável para a construção do conhecimento de crianças de 04 e 05 anos que estão na educação infantil. Será utilizada como método, uma pesquisa exploratória, uma abordagem qualitativa e método comparativo, para coleta de dados entrevista semi- estruturada que será realizado com professores (as) de uma escola pública do município de Redenção. |
Descripción : | FREIRE, Priscila Silva. O lúcido na educação infantil: uma análise comparativa. 2019. 22f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2019. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5299 |
Aparece en las colecciones: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PRISCILA SILVA FREIRE_TCC.pdf | 2019_proj_pfreire.pdf | 414,46 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.