Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5299
Título : O lúcido na educação infantil: uma análise comparativa
Autor : Freire, Priscila Silva
Palabras clave : Lúdico
Infância
Professor
Educação infantil
Fecha de publicación : 28-mar-2019
Citación : FREIRE, P. S. (2019)
Resumen : Este projeto de pesquisa com o tema o lúdico na educação infantil: uma análise comparativa, busca compreender como o lúdico é inserido na educação infantil e de que maneira as professoras o utilizam para promover a aprendizagem das crianças. A escolha desse tema justifica-se a partir da compreensão do lúdico como sendo indispensável para a construção do conhecimento de crianças de 04 e 05 anos que estão na educação infantil. Será utilizada como método, uma pesquisa exploratória, uma abordagem qualitativa e método comparativo, para coleta de dados entrevista semi- estruturada que será realizado com professores (as) de uma escola pública do município de Redenção.
Descripción : FREIRE, Priscila Silva. O lúcido na educação infantil: uma análise comparativa. 2019. 22f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2019.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5299
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PRISCILA SILVA FREIRE_TCC.pdf2019_proj_pfreire.pdf414,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.