Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5299
Título: | O lúcido na educação infantil: uma análise comparativa |
Autor(es): | Freire, Priscila Silva |
Palavras-chave: | Lúdico Infância Professor Educação infantil |
Data do documento: | 28-Mar-2019 |
Citação: | FREIRE, P. S. (2019) |
Resumo: | Este projeto de pesquisa com o tema o lúdico na educação infantil: uma análise comparativa, busca compreender como o lúdico é inserido na educação infantil e de que maneira as professoras o utilizam para promover a aprendizagem das crianças. A escolha desse tema justifica-se a partir da compreensão do lúdico como sendo indispensável para a construção do conhecimento de crianças de 04 e 05 anos que estão na educação infantil. Será utilizada como método, uma pesquisa exploratória, uma abordagem qualitativa e método comparativo, para coleta de dados entrevista semi- estruturada que será realizado com professores (as) de uma escola pública do município de Redenção. |
Descrição: | FREIRE, Priscila Silva. O lúcido na educação infantil: uma análise comparativa. 2019. 22f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2019. |
URI: | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5299 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PRISCILA SILVA FREIRE_TCC.pdf | 2019_proj_pfreire.pdf | 414,46 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.