Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5299
Título: O lúcido na educação infantil: uma análise comparativa
Autor(es): Freire, Priscila Silva
Palavras-chave: Lúdico
Infância
Professor
Educação infantil
Data do documento: 28-Mar-2019
Citação: FREIRE, P. S. (2019)
Resumo: Este projeto de pesquisa com o tema o lúdico na educação infantil: uma análise comparativa, busca compreender como o lúdico é inserido na educação infantil e de que maneira as professoras o utilizam para promover a aprendizagem das crianças. A escolha desse tema justifica-se a partir da compreensão do lúdico como sendo indispensável para a construção do conhecimento de crianças de 04 e 05 anos que estão na educação infantil. Será utilizada como método, uma pesquisa exploratória, uma abordagem qualitativa e método comparativo, para coleta de dados entrevista semi- estruturada que será realizado com professores (as) de uma escola pública do município de Redenção.
Descrição: FREIRE, Priscila Silva. O lúcido na educação infantil: uma análise comparativa. 2019. 22f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2019.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5299
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PRISCILA SILVA FREIRE_TCC.pdf2019_proj_pfreire.pdf414,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.