Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5299
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFreire, Priscila Silva-
dc.date.accessioned2024-08-05T18:03:59Z-
dc.date.available2024-08-05T18:03:59Z-
dc.date.issued2019-03-28-
dc.identifier.citationFREIRE, P. S. (2019)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5299-
dc.descriptionFREIRE, Priscila Silva. O lúcido na educação infantil: uma análise comparativa. 2019. 22f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste projeto de pesquisa com o tema o lúdico na educação infantil: uma análise comparativa, busca compreender como o lúdico é inserido na educação infantil e de que maneira as professoras o utilizam para promover a aprendizagem das crianças. A escolha desse tema justifica-se a partir da compreensão do lúdico como sendo indispensável para a construção do conhecimento de crianças de 04 e 05 anos que estão na educação infantil. Será utilizada como método, uma pesquisa exploratória, uma abordagem qualitativa e método comparativo, para coleta de dados entrevista semi- estruturada que será realizado com professores (as) de uma escola pública do município de Redenção.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectLúdicopt_BR
dc.subjectInfânciapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.titleO lúcido na educação infantil: uma análise comparativapt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PRISCILA SILVA FREIRE_TCC.pdf2019_proj_pfreire.pdf414,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.