Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6623
Título : Impasses da Escola Diferenciada na Construção da Educação Indígena em Caucaia-CE: uma breve análise do contexto atual
Autor : Menezes, Jaciane Alves Silva
Palabras clave : Educação diferenciada
Escola indígena
Povos indígenas
Fecha de publicación : 25-ago-2021
Citación : MENEZES, J. A. S. (2021)
Resumen : O presente trabalho visa mostrar a realidade da educação indígena da cidade Caucaia na região metropolitana de Fortaleza, apontando as dificuldades enfrentadas nas escolas dos povos Tapeba e Anacé, bem como os impasses para construir uma educação diferenciada. Ele acompanha o audiovisual “A Aldeia Toda é Uma Escola”.
Descripción : MENEZES, Jaciane Alves Silva. Impasses da Escola Diferenciada na Construção da Educação Indígena em Caucaia-CE: uma breve análise do contexto atual. 2021.16f. Outros - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2021.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6623
Aparece en las colecciones: Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
JACIANE ALVES SILVA MENEZES.pdf2021_outros_jacmenezes.pdf378,61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.