Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6623
Título: | Impasses da Escola Diferenciada na Construção da Educação Indígena em Caucaia-CE: uma breve análise do contexto atual |
Autor(es): | Menezes, Jaciane Alves Silva |
Palavras-chave: | Educação diferenciada Escola indígena Povos indígenas |
Data do documento: | 25-Ago-2021 |
Citação: | MENEZES, J. A. S. (2021) |
Resumo: | O presente trabalho visa mostrar a realidade da educação indígena da cidade Caucaia na região metropolitana de Fortaleza, apontando as dificuldades enfrentadas nas escolas dos povos Tapeba e Anacé, bem como os impasses para construir uma educação diferenciada. Ele acompanha o audiovisual “A Aldeia Toda é Uma Escola”. |
Descrição: | MENEZES, Jaciane Alves Silva. Impasses da Escola Diferenciada na Construção da Educação Indígena em Caucaia-CE: uma breve análise do contexto atual. 2021.16f. Outros - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2021. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6623 |
Aparece nas coleções: | Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
JACIANE ALVES SILVA MENEZES.pdf | 2021_outros_jacmenezes.pdf | 378,61 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.