Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6623
Título: Impasses da Escola Diferenciada na Construção da Educação Indígena em Caucaia-CE: uma breve análise do contexto atual
Autor(es): Menezes, Jaciane Alves Silva
Palavras-chave: Educação diferenciada
Escola indígena
Povos indígenas
Data do documento: 25-Ago-2021
Citação: MENEZES, J. A. S. (2021)
Resumo: O presente trabalho visa mostrar a realidade da educação indígena da cidade Caucaia na região metropolitana de Fortaleza, apontando as dificuldades enfrentadas nas escolas dos povos Tapeba e Anacé, bem como os impasses para construir uma educação diferenciada. Ele acompanha o audiovisual “A Aldeia Toda é Uma Escola”.
Descrição: MENEZES, Jaciane Alves Silva. Impasses da Escola Diferenciada na Construção da Educação Indígena em Caucaia-CE: uma breve análise do contexto atual. 2021.16f. Outros - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2021.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6623
Aparece nas coleções:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JACIANE ALVES SILVA MENEZES.pdf2021_outros_jacmenezes.pdf378,61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.