Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6636
Título : | Cultura popular e educação patrimonial: a inserção dos mestres e das culturas na disciplina de educação física nas escolas de Redenção |
Autor : | Freitas, Maria Elania Alves de Araújo |
Palabras clave : | Escola Redenção - CE Cultura Maciço do Baturité |
Fecha de publicación : | 15-feb-2022 |
Citación : | FREITAS, M. E. A. A. (2022) |
Resumen : | O presente projeto propõe ações de educação patrimonial que desenvolvam o contato entre as culturas populares performáticas e alunas e alunos no âmbito do ensino da disciplina de Educação Física nas escolas públicas de Redenção (CE). Explorando as relações entre cultura popular, educação patrimonial e ensino de educação física, nosso foco se volta para a inserção de mestres(as) da cultura popular na disciplina de educação física. |
Descripción : | FREITAS, Maria Elania Alves de Araújo. Cultura popular e educação patrimonial: a inserção dos mestres e das culturas na disciplina de educação física nas escolas de Redenção. 2022. 29f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6636 |
Aparece en las colecciones: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
MARIA ELANIA ALVES DE ARAÚJO FREITAS.pdf | 2022_proj_mariafreitas.pdf | 203,16 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.