Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6636
Título : Cultura popular e educação patrimonial: a inserção dos mestres e das culturas na disciplina de educação física nas escolas de Redenção
Autor : Freitas, Maria Elania Alves de Araújo
Palabras clave : Escola
Redenção - CE
Cultura
Maciço do Baturité
Fecha de publicación : 15-feb-2022
Citación : FREITAS, M. E. A. A. (2022)
Resumen : O presente projeto propõe ações de educação patrimonial que desenvolvam o contato entre as culturas populares performáticas e alunas e alunos no âmbito do ensino da disciplina de Educação Física nas escolas públicas de Redenção (CE). Explorando as relações entre cultura popular, educação patrimonial e ensino de educação física, nosso foco se volta para a inserção de mestres(as) da cultura popular na disciplina de educação física.
Descripción : FREITAS, Maria Elania Alves de Araújo. Cultura popular e educação patrimonial: a inserção dos mestres e das culturas na disciplina de educação física nas escolas de Redenção. 2022. 29f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6636
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MARIA ELANIA ALVES DE ARAÚJO FREITAS.pdf2022_proj_mariafreitas.pdf203,16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.