Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6636
Título: Cultura popular e educação patrimonial: a inserção dos mestres e das culturas na disciplina de educação física nas escolas de Redenção
Autor(es): Freitas, Maria Elania Alves de Araújo
Palavras-chave: Escola
Redenção - CE
Cultura
Maciço do Baturité
Data do documento: 15-Fev-2022
Citação: FREITAS, M. E. A. A. (2022)
Resumo: O presente projeto propõe ações de educação patrimonial que desenvolvam o contato entre as culturas populares performáticas e alunas e alunos no âmbito do ensino da disciplina de Educação Física nas escolas públicas de Redenção (CE). Explorando as relações entre cultura popular, educação patrimonial e ensino de educação física, nosso foco se volta para a inserção de mestres(as) da cultura popular na disciplina de educação física.
Descrição: FREITAS, Maria Elania Alves de Araújo. Cultura popular e educação patrimonial: a inserção dos mestres e das culturas na disciplina de educação física nas escolas de Redenção. 2022. 29f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6636
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARIA ELANIA ALVES DE ARAÚJO FREITAS.pdf2022_proj_mariafreitas.pdf203,16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.