Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7042
Título : | Educação infantil e deficiência física: análise da percepção docente em escolas de redenção (CE) |
Autor : | Gomes, Mariany Nobre |
Palabras clave : | Educação infantil Redenção - CE Deficiência física Escolas - acessibilidade |
Fecha de publicación : | 12-jul-2024 |
Citación : | GOMES, M. N. (2024) |
Resumen : | Este estudo que busca analisar a percepção docente na educação infantil acerca da deficiência física nas escolas no município de Redenção, Ceará. Do mesmo modo, com o objetivo de explorar as condições de acessibilidade para crianças com deficiência física nas escolas investigadas, propõe-se observar se o tema da deficiência física na educação infantil já foi abordado na escola pesquisada, bem como, identificar nas escolas se há uma política institucional relativa à deficiência física. |
Descripción : | GOMES, Mariany Nobre. Educação infantil e deficiência física: análise da percepção docente em escolas de redenção (CE). 2024. 22f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2024. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7042 |
Aparece en las colecciones: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
MARIANY NOBRE GOMES.pdf | 2024_proj_mgomes.pdf | 319,07 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.