Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7042
Título : Educação infantil e deficiência física: análise da percepção docente em escolas de redenção (CE)
Autor : Gomes, Mariany Nobre
Palabras clave : Educação infantil
Redenção - CE
Deficiência física
Escolas - acessibilidade
Fecha de publicación : 12-jul-2024
Citación : GOMES, M. N. (2024)
Resumen : Este estudo que busca analisar a percepção docente na educação infantil acerca da deficiência física nas escolas no município de Redenção, Ceará. Do mesmo modo, com o objetivo de explorar as condições de acessibilidade para crianças com deficiência física nas escolas investigadas, propõe-se observar se o tema da deficiência física na educação infantil já foi abordado na escola pesquisada, bem como, identificar nas escolas se há uma política institucional relativa à deficiência física.
Descripción : GOMES, Mariany Nobre. Educação infantil e deficiência física: análise da percepção docente em escolas de redenção (CE). 2024. 22f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2024.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7042
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MARIANY NOBRE GOMES.pdf2024_proj_mgomes.pdf319,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.