Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7042
Título: | Educação infantil e deficiência física: análise da percepção docente em escolas de redenção (CE) |
Autor(es): | Gomes, Mariany Nobre |
Palavras-chave: | Educação infantil Redenção - CE Deficiência física Escolas - acessibilidade |
Data do documento: | 12-Jul-2024 |
Citação: | GOMES, M. N. (2024) |
Resumo: | Este estudo que busca analisar a percepção docente na educação infantil acerca da deficiência física nas escolas no município de Redenção, Ceará. Do mesmo modo, com o objetivo de explorar as condições de acessibilidade para crianças com deficiência física nas escolas investigadas, propõe-se observar se o tema da deficiência física na educação infantil já foi abordado na escola pesquisada, bem como, identificar nas escolas se há uma política institucional relativa à deficiência física. |
Descrição: | GOMES, Mariany Nobre. Educação infantil e deficiência física: análise da percepção docente em escolas de redenção (CE). 2024. 22f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2024. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7042 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MARIANY NOBRE GOMES.pdf | 2024_proj_mgomes.pdf | 319,07 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.