Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7042
Título: Educação infantil e deficiência física: análise da percepção docente em escolas de redenção (CE)
Autor(es): Gomes, Mariany Nobre
Palavras-chave: Educação infantil
Redenção - CE
Deficiência física
Escolas - acessibilidade
Data do documento: 12-Jul-2024
Citação: GOMES, M. N. (2024)
Resumo: Este estudo que busca analisar a percepção docente na educação infantil acerca da deficiência física nas escolas no município de Redenção, Ceará. Do mesmo modo, com o objetivo de explorar as condições de acessibilidade para crianças com deficiência física nas escolas investigadas, propõe-se observar se o tema da deficiência física na educação infantil já foi abordado na escola pesquisada, bem como, identificar nas escolas se há uma política institucional relativa à deficiência física.
Descrição: GOMES, Mariany Nobre. Educação infantil e deficiência física: análise da percepção docente em escolas de redenção (CE). 2024. 22f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2024.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7042
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARIANY NOBRE GOMES.pdf2024_proj_mgomes.pdf319,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.