Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/798
Título : Educação inclusiva em Guiné-Bissau - 2009 a 2016: trajetórias escolares e ausência do Estado
Autor : Correia, Danildo Camala
Palabras clave : Educação inclusiva - Guiné-Bissau - 2009-2016
Educação e Estado - Guiné-Bissau
Discriminação na Educação - Guiné-Bissau
Fecha de publicación : 20-dic-2017
Citación : CORREIA, D. C. (2017)
Descripción : CORREIA, Danildo Camala. Educação inclusiva em Guiné-Bissau - 2009 a 2016: trajetórias escolares e ausência do Estado. 2017. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2017.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/798
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2017_proj_dcorreia.pdf563,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.