Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/798
Título: | Educação inclusiva em Guiné-Bissau - 2009 a 2016: trajetórias escolares e ausência do Estado |
Autor(es): | Correia, Danildo Camala |
Palavras-chave: | Educação inclusiva - Guiné-Bissau - 2009-2016 Educação e Estado - Guiné-Bissau Discriminação na Educação - Guiné-Bissau |
Data do documento: | 20-Dez-2017 |
Citação: | CORREIA, D. C. (2017) |
Descrição: | CORREIA, Danildo Camala. Educação inclusiva em Guiné-Bissau - 2009 a 2016: trajetórias escolares e ausência do Estado. 2017. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2017. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/798 |
Aparece nas coleções: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2017_proj_dcorreia.pdf | 563,89 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.