Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/798
Título: Educação inclusiva em Guiné-Bissau - 2009 a 2016: trajetórias escolares e ausência do Estado
Autor(es): Correia, Danildo Camala
Palavras-chave: Educação inclusiva - Guiné-Bissau - 2009-2016
Educação e Estado - Guiné-Bissau
Discriminação na Educação - Guiné-Bissau
Data do documento: 20-Dez-2017
Citação: CORREIA, D. C. (2017)
Descrição: CORREIA, Danildo Camala. Educação inclusiva em Guiné-Bissau - 2009 a 2016: trajetórias escolares e ausência do Estado. 2017. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2017.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/798
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_proj_dcorreia.pdf563,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.