Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/798
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCorreia, Danildo Camala-
dc.date.accessioned2018-09-11T21:15:14Z-
dc.date.available2018-09-11T21:15:14Z-
dc.date.issued2017-12-20-
dc.identifier.citationCORREIA, D. C. (2017)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/798-
dc.descriptionCORREIA, Danildo Camala. Educação inclusiva em Guiné-Bissau - 2009 a 2016: trajetórias escolares e ausência do Estado. 2017. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2017.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação inclusiva - Guiné-Bissau - 2009-2016pt_BR
dc.subjectEducação e Estado - Guiné-Bissaupt_BR
dc.subjectDiscriminação na Educação - Guiné-Bissaupt_BR
dc.titleEducação inclusiva em Guiné-Bissau - 2009 a 2016: trajetórias escolares e ausência do Estadopt_BR
dc.typePlan or blueprintpt_BR
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_proj_dcorreia.pdf563,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.