Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/798
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Correia, Danildo Camala | - |
dc.date.accessioned | 2018-09-11T21:15:14Z | - |
dc.date.available | 2018-09-11T21:15:14Z | - |
dc.date.issued | 2017-12-20 | - |
dc.identifier.citation | CORREIA, D. C. (2017) | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/798 | - |
dc.description | CORREIA, Danildo Camala. Educação inclusiva em Guiné-Bissau - 2009 a 2016: trajetórias escolares e ausência do Estado. 2017. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2017. | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva - Guiné-Bissau - 2009-2016 | pt_BR |
dc.subject | Educação e Estado - Guiné-Bissau | pt_BR |
dc.subject | Discriminação na Educação - Guiné-Bissau | pt_BR |
dc.title | Educação inclusiva em Guiné-Bissau - 2009 a 2016: trajetórias escolares e ausência do Estado | pt_BR |
dc.type | Plan or blueprint | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2017_proj_dcorreia.pdf | 563,89 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.