Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1073
Título: Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso
Título(s) alternativo(s): gabinete do prefeito da prefeitura municipal de Piquet Carneiro
Autor(es): Amaro, Albaneide
Nascimento, Ana Claudia do
Palavras-chave: Gestão pública
Data do documento: 2017
Citação: AMARO, A.; NASCIMENTO, A. C. (2017)
Resumo: O presente trabalho consiste em analisar as preocupações relacionadas com a qualidade e satisfação dos serviços prestados pela Administração Pública Municipal. O objetivo é procurar entender a gestão relacionada ao período de 2013 a 2016, onde também desejamos analisar o nível de satisfação em relação à qualidade do atendimento oferecido aos usuários pelos funcionários. Levando em conta a grande procura dos serviços oferecidos pela Administração Pública pelos usuários, sempre será necessário a implementação de métodos que venham a minimizar os descontentamentos vivenciados pelos usuários, que buscam os diversos serviços e desejam o atendimento de qualidade e eficaz. No entanto não podemos esquecer dos funcionários que prestam o atendimento, pois os mesmos devem estar devidamente capacitados com formação técnica de atendimento de qualidade, visto que a qualidade percebida pelos usuários depende, em grande parte, da forma do atendimento. Os usuários buscam atendimento desejando que o seu assunto seja resolvido com agilidade de acordo com as suas expectativas. É com esta finalidade que pretendemos desenvolver esse trabalho, tentando entender e buscar as diferenças da qualidade de serviços oferecidos pela Administração Pública Municipal a partir do Estudo de Casos da Qualidade do Atendimento no Gabinete do Prefeito de Piquet Carneiro.
Descrição: AMARO, Albaneide; NASCIMENTO, Ana Claudia do. Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso: gabinete do prefeito da prefeitura municipal de Piquet Carneiro. 2017. 26 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Piquet Carneiro-Ceará, 2017.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1073
Aparece nas coleções:Monografias (Administração Pública - EAD)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AMARO, Albaneide; NASCIMENTO, Ana Claudia do.pdf2017_mono_aamaro;acnascimento.pdf1,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.