Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1403
Título: Marketing de relacionamento no serviço público
Título(s) alternativo(s): um olhar crítico
Autor(es): Correia, Alano de Morais
Palavras-chave: Gestão Pública
Segurança Pública
Marketing de Relacionamento
Data do documento: 2018
Citação: CORREIRA, A. de M. (2018)
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo analisar a prestação do serviço dos órgãos de segurança pública, bem como identificar as alternativas para que esses serviços sejam prestados com qualidade. À luz da Administração Moderna, demonstrar sua necessidade premente de mudanças, haja vista empregar o modelo da administração pública gerencial adotado no Brasil com aspectos visíveis já na década de 90. Para tanto, procedeu-se com uma pesquisa bibliográfica e com a coleta de dados através de um questionário. Entre as mudanças significativas desse modelo, encontra-se o preceito do foco no cidadão, lançando um novo olhar sobre a relação entre este e a Administração Pública. Como Cidadão-Cliente, esse novo modelo reconhece a relevância de uma prestação de serviço público com excelência. Destarte, o presente trabalho de conclusão de curso, insta em demonstrar que o marketing de relacionamento, muito utilizado na esfera privada, tem aplicabilidade no setor público e se mostra uma ferramenta de suma importância para o êxito desse modelo gerencial, trazendo para os órgãos de segurança pública, ações que a tornam mais eficiente, vislumbrando a excelência desse serviço.
Descrição: CORREIA, Alano de Morais. Marketing de Relacionamento no serviço público: um olhar crítico sobre a segurança pública no Ceará. 2018. 39 f. Monografia (Especialização) - Curso de Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção, 2018.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1403
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ALANO DE MORAIS CORREIA TCC.pdf355,54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.