Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTuré, Iliassa-
dc.date.accessioned2020-01-17T21:07:20Z-
dc.date.available2020-01-17T21:07:20Z-
dc.date.issued2019-09-04-
dc.identifier.citationTURÉ, I. (2019)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723-
dc.descriptionTURÉ, Iliassa. Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectIslamismo - Guiné-Bissau - Educaçãopt_BR
dc.subjectMuçulmanos - Guiné-Bissau - Educaçãopt_BR
dc.subjectEscola Tradicional Corânica Carantapt_BR
dc.subjectEscola Madrassapt_BR
dc.titleEnsino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassapt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_proj_iliassature.pdf2019_proj_iliassature.pdf433,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.