Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorTuré, Iliassa-
dc.date.accessioned2020-01-17T21:07:20Z-
dc.date.available2020-01-17T21:07:20Z-
dc.date.issued2019-09-04-
dc.identifier.citationTURÉ, I. (2019)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1723-
dc.descriptionTURÉ, Iliassa. Ensino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassa. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectIslamismo - Guiné-Bissau - Educaçãopt_BR
dc.subjectMuçulmanos - Guiné-Bissau - Educaçãopt_BR
dc.subjectEscola Tradicional Corânica Carantapt_BR
dc.subjectEscola Madrassapt_BR
dc.titleEnsino islâmico na Guiné-Bissau: uma análise sobre a Escola Tradicional Corânica Caranta e a Escola Madrassapt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2019_proj_iliassature.pdf2019_proj_iliassature.pdf433,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.