Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1787
Título: Qualidade de vida no trabalho (QVT): uma revisão integrativa
Autor(es): Almeida, Silvani Silva de
Palavras-chave: Promoção da saúde dos empregados - Brasil
Qualidade de vida no trabalho - Brasil
Data do documento: 24-Jan-2020
Citação: ALMEIDA, S. S. (2020)
Resumo: O presente estudo de revisão integrativa tem objetivo verificar as ações de qualidade de vida no trabalho (QVT) bem como as aplicações, que fornece para a gestão os instrumentos pesquisados e promover uma gestão compartilhada entre gestores e trabalhadores, através dessas ações da saúde, estas devem ser consideradas determinantes motivacionais dentro das IES´s, levantamento de dados do que foi pesquisado sobre a temática e disponibilizando através das plataformas de publicação no campo da pesquisa, disponibilizados eletronicamente e publicados na integra nos períodos de 2010 a 2019,referente a temática pesquisada QVT, a transcrição dos dados por meio de um instrumento, possibilitando o detalhamento de cada estudo; organizado os dados em uma planilha, a elaboração analise dos resultados formam apresentados:1ª etapa descrição dos dados de identificação; 2ª etapa avaliação do perfil metodológico; 3ª etapa apresentação das categorias emergentes da análise interpretação e discussão que corroborar os achados com outras pesquisas, convergências e/ou divergências, o que se evidenciou, o que se destacou, algumas sugestões.Partindo dessa realidade, esta pesquisa elucidou a problemática, e identificou as razões da não adesão. E expõe o que poderá ser feito pela a gestão para contribuir e elevar a adesão nas ações.
Descrição: ALMEIDA, Silvani Silva de. Qualidade de vida no trabalho (QVT): uma revisão integrativa. 2020. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão em Saúde) - Instituto de Educação a Distância, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2020.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1787
Aparece nas coleções:Artigo - Especialização em Gestão em Saúde

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_arti_silvanialmeida.pdf2020_arti_silvanialmeida.pdf271,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.