Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/240
Título: | A percepção dos tutores perante a avaliação de desempenho no ensino EAD |
Autor(es): | Castro, João Paulo de Castro, Paulo Roberto de |
Palavras-chave: | Avaliação de desempenho Tutoria Educação a Distância |
Data do documento: | Mai-2014 |
Citação: | CASTRO, J. P. de; CASTRO, P. R. de (2014) |
Resumo: | Este artigo estuda a avaliação de desempenho tendo como foco a análise da utilização que uma universidade federal brasileira faz desta ferramenta para avaliar os tutores do curso do bacharelado em Administração Pública ofertado na modalidade a distância e os impactos desta na motivação destes profissionais. O presente estudo trata-se de pesquisa descritiva, pelo qual se utilizou de meios documentais e bibliográficos a fim de colher informações sobre a dinâmica e contextualização da avaliação de desempenho em uma instituição de ensino superior, e com isto buscou-se também fomentar base para novos estudos. Na primeira etapa, realizamos uma breve contextualização da avaliação de desempenho, na segunda parte, buscamos compreender “se” e “como” a avaliação de desempenho impacta na motivação dos avaliados, bem como em sua rotatividade. Por final, realizamos um descritivo da avaliação de desempenho utilizada pela universidade e de que forma os avaliados percebem a avaliação e como isto repercute em sua permanência na tutoria. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/240 |
Aparece nas coleções: | Monografia - Especialização em Gestão Governamental |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
João Paulo de Castro.pdf | 248,62 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.