Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2479
Título: O ensino de História no Centro Estadual de Educação Profissional em Turismo do Leste Baiano (CEEP)
Autor(es): Jesus, Vitor Fagundes de
Palavras-chave: Centro Estadual de Educação Profissional em Turismo do Leste Baiano - Estudos de caso
História - Estudo e ensino (Ensino técnico)
Data do documento: 23-Ago-2021
Citação: JESUS, V. F. (2021)
Resumo: A presente Monografia tem como propósito estudar o ensino de história no ensino médio técnico-profissionalizante. O ensino profissionalizante está cada vez mais presente no cotidiano brasileiro, onde cada vez mais jovens entram no ensino técnico com o intuito de ingressar rapidamente no mercado de trabalho. O estudo tem como propósito principal analisar como é aplicado o ensino de historia no (CEEP) e quais a importância dessa matéria na formação técnica dos alunos. A abordagem metodológica utilizada na pesquisa será feita através de observações, entrevistas e inquéritos por questionário. O trabalho de campo será realizado no Centro estadual de Educação Profissional em Turismo do Leste Baiano no Município de Santo Amaro, no Estado da Bahia.
Descrição: JESUS, Vitor Fagundes de. O ensino de História no Centro Estadual de Educação Profissional em Turismo do Leste Baiano (CEEP). 2021. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em História) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2021.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2479
Aparece nas coleções:Monografias - Licenciatura em História (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_mono_vitorjesus.pdf2021_mono_vitorjesus.pdf270,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.