Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2853
Título: Os desafios da leitura e escrita nos anos finais do ensino fundamental: análises preliminares.
Autor(es): Oliveira, Maria Ivaneide Deodato Araújo
Palavras-chave: Ensino fudamental - Leitura e escrita
Leitura - Ensino fudamental
Escrita - Ensino fundamental
Data do documento: 2021
Citação: OLIVEIRA, M. I. D. A. (2021)
Resumo: pretende-se verificar, como se dá o ensino das práticas de Leitura e escrita para alunos dos anos finais do Ensino Fundamental, especificamente da Escola Municipal Francisco Januário da Costa, localizada no Maciço de Baturité, no município de Redenção – CE, investigando às possíveis dificuldades encontradas pelos professores, em sala de aula e às contribuições da referida escola, no âmbito das metodologias educacionais, destinadas a uma efetiva aprendizagem da Leitura e escrita.
Descrição: OLIVEIRA, Maria Ivaneide Deodato Araújo. Os desafios da leitura e escrita nos anos finais do ensino fundamental: análises preliminares. 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2021.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2853
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Ivaneide_versão final.pdf2021_proj_midaoliveira.pdf.305,54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.