Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2886
Título: A rede de desenvolvimento local, integrado e sustentável e a política de desenvolvimento no território do grande Bom Jardim: questões teórico-empíricas
Autor(es): Có, André Lopes Júnior
Palavras-chave: Sociedade civil
Politicas publicas
Desenvolvimento sustentável
Bom Jardim
Data do documento: Abr-2019
Citação: CÓ, A. L. J. (2019)
Resumo: O presente projeto de pesquisa visa compreender a Rede de Desenvolvimento Sustentável do Grande Bom Jardim, (Rede DLIS) enquanto um movimento social, e, portanto, compondo a sociedade civil, e focar na atuação dela no âmbito da concepção/formulação de uma política de desenvolvimento sustentável para o território a partir dos anos 2003. O foco da pesquisa busca entender a participação da Rede DLIS na formulação das políticas de desenvolvimento no âmbito da implementação e coordenação das mesmas. O projeto enquadra-se na metodologia qualitativa, buscando trabalhar a bibliografia e analisar documentos e dados coletados presencialmente, com o intuito de adequar melhor a nossa pesquisa, buscando assim compreender as conquistas da Rede DLIS no âmbito da sua atuação na concepção da formulação de políticas públicas no Grande Bom Jardim.
Descrição: CÓ, André Lopes Júnior. A rede de desenvolvimento local, integrado e sustentável e a política de desenvolvimento no território do grande Bom Jardim: questões teórico-empíricas. 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação presencial, bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape-CE, 2019
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2886
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades e Letras (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANDRÉ LOPES JÚNIOR CÓ_TCC.pdf2019_proj_aljcó.pdf.246,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.