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dc.contributor.authorSantos, Alda Kelly Torres dos-
dc.date.accessioned2022-10-18T15:15:46Z-
dc.date.available2022-10-18T15:15:46Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationSANTOS, A. K. T. (2018)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2927-
dc.descriptionSANTOS, Alda Kelly Torres Dos. Consumo e estereotipações: uma análise da veiculação de um ideário sociocultural sobre a beleza feminina em revistas para adolescentes. 21 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção -CE, 2018.pt_BR
dc.description.abstractBusca-se compreender como se dá a veiculação de um padrão socioculturalmente aceito e disseminado pela revista Capricho, com ênfase em suas capas, e, secundariamente, a influência dessa publicação no processo de construção histórica e social da beleza das suas leitoras?pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPadrão de belezapt_BR
dc.subjectDitadura de belezapt_BR
dc.subjectEstética - Padrão socioculturalmente aceitopt_BR
dc.subjectBeleza feminina - Culturapt_BR
dc.titleConsumo e estereotipações: Uma análise da veiculação de um ideário sociocultural sobre a beleza feminina em revistas para adolescentespt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

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